MENU
Toninho Junqueira recebe moção de congratulações na Câmara de Capivari
24/11/2021 20:31 em Capivari

Homenagem ocorreu a pedido do vereador Thiago Braggion, por ocasião dos 40 anos de Toninho como locutor, e pela fundação da Rádio São Gonçalo

O radialista Toninho Junqueira recebeu, no último dia 16 de novembro, uma moção de congratulações da Câmara Municipal de Capivari por ocasião de seus 40 anos como radialista e também pela fundação da Rádio Web São Gonçalo, que leva o melhor da música caipira raiz aos capivarianos e também a toda a região. 

O pedido para a homenagem foi feito pelo vereador Thiago Braggion e subscrito por todos os vereadores da cidade. "Esta moção visa parabenizar Toninho Junqueira pelo excelente trabalho que realiza no município como locutor e radialista", anotou Braggion. "Através dos microfones, leva descontração e alegria aos ouvintes de Capivari e região sempre com boa música e conteúdo de grande importância para a população." 

Emocionado, após receber a moção, Toninho Junqueira subiu à tribuna da Casa de Leis para uma breve fala, na qual relembrou sua trajetória e agradeceu à família e também aos vereadores pela homenagem. "A emoção toma conta", resumiu Toninho. "É com muita alegria que eu recebo esse reconhecimento da cidade de Capivari. Com certeza é mais um incentivo para que a gente fortaleça o rádio e a cultura caipira, não só na cidade, como também pelo Brasil e pelo mundo", ressaltou.  

O presidente da Câmara, José Eduardo Bombonatti, lembrou ainda que cresceu ouvindo Toninho ao lado do pai, sempre pedindo músicas e participando do programa. "É com muita emoção que a gente faz essas entregas", disse. "Para nós é um prazer fazer uma homenagem como essa." 

Confira mais fotos:

Toninho recebeu moção de congratulações a pedido do vereador Thiago Braggion (à esquerda).

Fundador da Rádio São Gonçalo posou com a família ao lado dos nobres vereadores da Câmara Municipal de Capivari.

Após a homenagem, Toninho comemorou com a família no restaurante Tema Truck, em Capivari, com prato do Festival Gastronômico. 

Fotos: Andréa Bombonatti Iaucci/Câmara de Capivari
Laila Braghero/Rádio São Gonçalo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!