MENU
Nossa história

A Rádio São Gonçalo, que homenageia com seu nome Gonçalo de Amarante, o santo padroeiro dos violeiros, é o grande projeto de vida de Toninho Junqueira que se tornou realidade em 2021, ano em que ele completou 40 anos como locutor, tendo passado por rádios AM e FM. Bastante conhecido em Capivari (SP) e região pela sua trajetória de sucesso com programas voltados à difusão da música caipira, conquistou ouvintes fiéis, que o acompanham por conta de seu rico acervo musical, que reúne mais de 5 mil discos, incluindo raridades.

Toninho queria lançar uma rádio que fosse 100% sertaneja, que resgatasse a verdadeira moda de viola e que pudesse chegar a qualquer canto desse mundão, por meio da internet.

E foi o que aconteceu!

A Rádio São Gonçalo te leva de volta às raízes do rádio, a partir de uma relação bem estreita entre locutor e ouvinte. A programação inclui aquele pedido de música que faz o coração vibrar, aquele alô superespecial ao vivo, e, principalmente, recupera um acervo de música caipira que não está disponível em quase nenhum lugar. 

Tudo isso na palma da sua mão por meio de um aplicativo simples e bem fácil de usar. Basta acessar a PlayStore no seu celular e baixar gratuitamente a Rádio Web São Gonçalo, disponível para Android. Caso seu aparelho seja iOS, baixe o aplicativo da RadiosNet na App Store e busque por Rádio Web São Gonçalo. Outra opção é ouvir pelo Web App Rádio São Gonçalo em qualquer dispositivo.

Seja muito bem-vindo a sua nova rádio sertaneja!