Comecei minha carreira na rádio Cacique AM, em Capivari (SP) – fiquei por lá 16 anos. Em seguida, fui para a Raízes FM, na mesma cidade, onde foram mais 24 anos com o programa Raízes do Brasil, buscando alegrar as manhãs de domingo dos meus ouvintes com o melhor da música sertaneja raiz. Sou escritor, poeta, compositor, violeiro, especialista em moda de viola e, dentre as minhas atividades de soluções de áudio, estão gravação, mixagem e masterização em estúdio profissional.

Também me dedico à tecelagem, à restauração de móveis antigos e à manutenção de uma discoteca com mais de 5 mil discos de vinil, além de outras antiguidades, como rádios, gravadores de rolo, toca-discos, relógios, projetores e por aí vai. Nas horas vagas, ainda produzo licores artesanais ao lado da minha esposa, Cris, com frutas fresquinhas do quintal da nossa casa. São os melhores e mais originais licores da região e eu posso provar.

A nossa FESTA SERTANEJA acontece de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h30, e aos domingos, das 7h às 11h. Vem comigo!